top of page

DÚVIDAS FREQUENTES E POLÍTICAS DE COMPRA

  • Quais são os métodos de pagamento disponíveis?
    Nós aceitamos pagamento via boleto bancário, pix e através das principais bandeiras de cartão de crédito, como: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discover, Aura e JCB!
  • Quais são os métodos de entrega? A Dupla entrega para todo o Brasil?
    Sim! Nós entregamos para todo o Brasil! O método de entrega é via correios, assim como a entrega local para as regiões de Brasília localizadas nos CEPs 70000-00 a 73990-00 (até 2 dias úteis). Além disso, você pode retirar seu pedido em nossa loja física, no endereço CLS 213 Bloco A Loja 33 - Brasília - DF.
  • Onde posso acompanhar meus pedidos?
    Você pode acompanhar o status do seu pedido, assim como compras anteriores realizando o login em sua conta e acessando "Meus Pedidos". Além disso, você receberá um e-mail a cada etapa de compra: desde o recebimento até a entrega do seu pedido!
  • Como faço para alterar meus dados?
    A alteração pode ser realizada a qualquer momento realizando o login em sua conta, acessando "Minha Conta" para dados cadastrais, "Meus Endereços" para locais de entrega e "Minha Carteira" para informações de pagamentos.
  • Posso realizar uma devolução ou troca?
    Devido ao grau de controle de qualidade e produção dos cafés especiais da Dupla, assim como a segurança de nossos clientes e parceiros, não aceitamos devoluções ou troca.
bottom of page